Noz da Índia – Excelente semente emagrecedora

Noz da Índia - Excelente semente emagrecedoraConhecida como ” Noz da Índia “, essa é uma semente “queima gordura” que ajuda na redução do peso e da obesidade, através da eliminação dos acúmulos de gordura do corpo. Devolve o brilho e tonifica a pele e os músculos. É um excelente diurético, extremamente laxativo e purificador do organismo em geral e é o melhor produto da natureza para ajudar no emagrecimento, para as pessoas que podem fazer uso dela, além de não ser nocivo a saúde, se for usado exatamente conforme as indicações de uso e forem observadas todas as orientações, recomendações e contra indicações sobre a mesma, pois não contém químicos e nem anfetaminas.

ALGUNS DOS SEUS BENEFÍCIOS da NOZ DA ÍNDIA
– tira gordura localizada, – combate a celulite, – baixa o colesterol
(conf. testemunhos), – tonifica os músculos, – limpa o organismo,
– tira a ansiedade, – diminui a fome, – melhora prisão
de ventre, – contra queda de cabelo
(segundo testemunhos),
– dá brilho a pele e ao cabelo

Modo de usar a Noz da Índia: 
Na primeira semana recomenda-se dividir a semente em oito partes e tomar 1 parte entre 9 e 10 horas ou logo após o café da manhã, com um copo de água. As sementes podem ser mastigadas ou engolidas. Nas semanas seguintes, dividir a semente em 4 partes, e tomar uma parte, sempre acompanhada de um copo cheio de água.

CONTRA INDICAÇÕES:
NÃO DEVEM INGERIR ESSA SEMENTE:
– pessoas que sofrem de úlcera,- grávidas ou amamentando,
– maiores de 65 e menores de 15, – alérgicos a antibióticos,
– convalescendo de enfermidade, – em tratamento médico,
– com outros produtos de dieta, – com problemas de coração e
– com pressão alta

IMPORTANTE:
Como qualquer outro produto, ao constatar alguma intolerância, como fortes dores de cabeca, nausea ou dores de estômago, parar de tomar imediatamente. Em hipótese alguma tome mais do que o indicado, ou seja 1/4 (um quarto) ao dia e se a semente for grande, dividir em 6 u 8 partes. Se durante o tratamento sentir o intestino muito solto, recomenda-se reduzir a dose para 1/8 (um oitavo) diários ou, se preferir, pode tomar 1/4 (um quarto) dia sim, dia não.

RECOMENDAÇÕES:
Se ingeriu bebida alcoólica recomenda-se não tomar a semente nesse dia. procure comer menos (a semente vai diminuir a fome). Evite frituras , bolos, doces e optar por comidas mais saudáveis, coma mais frutas e vegetais e tome bastante água (2 litros ao dia) para ajudar na perda de peso pois a água elimina as toxinas e os resíduos de gordura e uma boa caminhada diária também ajuda no processo de emagrecimento. Você pode sentir câimbras, por isso deve comer 1 banana ao dia para equilibrar a eventual perda de potássio e 1 yogurte para cuidar da sua flora intestinal.

COMPRAR NOZ DA ÍNDIA

Deixe um comentário